Cursos no próprio HGSM!

By | 17:11:00

 
Agora teremos cursos regulares dentro do Hospital Geral de São Mateus. Trata-se de cursos voltados a melhor compreensão e uso das ferramentas que geralmente temos em nossas mãos mas nem sempre nos damos conta de seu potencial, algumas delas são o Word, Excel, Power Point, há também aulas rápidas, de somente uma hora com temas específicos, como Tabelas em Excel, formatação, Impressão Eficiente, entre outros que podem surgir.
O Setor de Treinamento e Desenvolvimento de Recursos Humanos a partir de agora dispoibilizará a todos os funcionários esse tipo de treinamento dentro de seu horário de trabalho por compreender que muitos desejam, mas agora a correria do dia a dia não é mais um empecilho. Também teremos espaço para "Tira Dúvidas", embora ocorra ás sextas feiras, divulgaremos outros horários durante a cada semana.
Clique na imagem para conferir a agenda e fazer sua inscrição, ou acesse no menu acima "Cursos", "Office" e poderá se candidatar a quaisquer cursos disponíveis ou nos que podem vir a começar, inclusive com sua sugestão. Que acha de nos ajudar? Comente aqui ao final da página, envie através do fale conosco, ou melhor ainda, ao terminar sua inscrição em um de nossos cursos, preencha no campo sugestão, um tema de sua escolha ou preferência para um possível aula.
 O Local de aulas será o antigo "Acessa" que será remodelado para que seis alunos por vez possa fazer as aulas.
Compartilhe essa essa novidade com seus colegas do HGSM!
Postagem mais antiga Página inicial